7 Dicas Email Marketing como fazer Teste de Spam Email?

 

 

Email Marketing como fazer com 7 Dicas para evitar que caia na pasta de Spam dos clientes!

 

 

 

Os filtros de spam são ótimos para evitar que as pessoas aprendam Email Marketing como fazer corretamente, mas quando queremos enviar mensagens a inscritos na Lista, esses filtros por vezes marcam incorretamente como spam.

 

Não existe uma maneira segura para evitar que isso aconteça, cada filtro tem uma configuração própria mas aqui vamos revelar 7 Dicas Email Marketing como fazer Teste de Spam Email!

 

 

Estas dicas se aplicam melhor com a ajuda de uma boa Plataforma de Email Marketing, faço uso da Plataforma E-goi, que é em Português minha Língua fluente.

 

Nunca envie mensagens sem permissão que é dada através do Formulário Double-option!

 

Não Criar uma forma de visitantes do seus Conteúdos inscreverem-se por livre vontade em seu Formulário, é o maior motivo de isto acontecer.

 

Criar um Formulário é obrigação do Empreendedorismo sério, da Empresa séria que respeita seus Clientes, que sabe o momento de atingir seu cliente dentro das suas necessidades e não do interesse de terceiros.

 

O fato de você tê-los como contato não quer dizer que estão dispostos a receber suas mensagens!

 

Você pode conhecer alguém de diversas formas online, através do seu Canal de Vídeos, de Perfil no Facebook, enfim diversas maneiras, mas este simples contato não quer dizer que tenham lhe dado autorização para receber suas mensagens.

 

Em Países mais avançados, o Spam é considerado Crime e tem Punição severa, acredite!

 

Porque algumas Plataformas de Email Bloqueiam Emails?

 

Email Marketing como fazer sem que o Gmail, Hotmail, Yahoo, sejam Bloqueados por queixas a instituições Anti-Spam e seu Domínio entrar numa Lista Negra!

 

Emails Gratuitos como os citados acima tendem a não ser entregues, pois sua reputação não é boa, e as Plataforma de Email Marketing Corporativo não aceitam o registro com estes tipos de Email.

 

Então como faço para meu Email não ser Bloqueado?

 

Para evitar  que você cometa este Erro, já escrevi um Artigo sobre, basta clicar a seguir para ler Marketing Empresarial Digital como fazer direito é preciso que você tenha um Email Profissional, este tipo de Email tem aceitação mais fácil por seus clientes por ser sutíl de aparência agradável.

 

Para Criar um Email Profissional você precisará contratar uma Plataforma de Domínio e Hospedagem, elas proporcionam a criação de domínio e hospedagem na mesma plataforma, eu utilizo a Anos a Hostgator, recomendo pois tem um seviço de Atendimento 24 Horas por Chat, é fácil de usar, e seus preços também são acessíveis.

 

 

7 Dicas Email Marketing como fazer Teste de Spam Email?

 

Envie Conteúdos de Relevância e Qualidade para seus Inscritos

 

O erro que muitas pessoas fazem neste momento é usar sua lista para começar simplesmente a tentar vender, se você fizer isso então você vai muito rapidamente perdem o interesse do seu público.

 

Em vez disso o seu Email precisa ser pensado como um produto em si mesmo, e precisa fornecer o mesmo tipo de valor que você esta tentando fornecer através de seus posts.

 

 

Não envie conteúdo que se confunda como Spam!

 

 

Quando você cria seus assuntos, você precisa se certificar que seu email vai se destacar em uma caixa de entrada cheia, mas ao mesmo tempo, você precisa para evitar o uso de táticas de manipulação ou ‘truques’, quando as pessoas abrirem suas mensagens.

 

Fazendo este tipo de mensagem, apenas irá frustrar as pessoas e impedi-los de confiar em seus emails no futuro.

 

Atenção com a frequência dos envios

 

Mesmo que as pessoas queiram receber a sua mensagem, não se deve agir com excessivo entusiasmo, faça envios regulares, ex. semanalmente, assim não parecerá agressivo e ser confundido com Spam!

 

Inclua sempre uma referência relembrando à pessoa o motivo pelo qual está a receber o email, a data em que se inscreveu na sua Lista, (o E-goi pode inserir automaticamente a opção de frequência de envios quer o motivo e data da inscrição).

 

 

Algumas Considerações!

 

Mais algumas coisas a considerar quando escrever o seu emails incluem:

 

Comprimento: Tente não fazer seus Emails muito longos, as pessoas tendem a não querer ler enormes resmas de texto em suas caixas de entrada, não é um bom, faça algo mais próximo de 100 palavras para um pequeno pedaço de informação.

 

Frequência: Como regra você de partida estabeleça enviar cerca de um Email na semana, que é bastante normal para qualquer tipo de informação atualizada regularmente. 

 

Tom: Emails devem ser mais amigável que o artigo sobre um site oficial, tente escrever como se você estivesse falando diretamente com o seu público, e use a palavra ‘você’, isso deve soar como um amigo dando um conselho.

 

Participe da Melhor Plataforma de Marketing Empresarial Corporativo o Egoi, e para Saber Mais, basta Clicar no Link a Seguir: www.egoi.com

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (498 votos, média: 4,90 de 5)
Loading...
Summary
Review Date
Reviewed Item
7 Dicas Email Marketing como fazer Teste de Spam Email?
Author Rating
51star1star1star1star1star